window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Em Imperatriz, Osmar Filho prestigia homenagens a lideranças políticas do estado


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT) cumpriu uma agenda intensa nesta terça-feira (10), na região tocantina do estado.
Ao lado dos correligionários do PDT, do senador Weverton e do presidente da Federação Maranhense dos Municípios, o prefeito Erlânio Xavier prestigiou as homenagens que as duas lideranças receberam através da Câmara Municipal de Imperatriz.
O senador Weverton foi condecorado com a medalha Barão de Coroatá e o gestor de Igarapé Grande, com o título de cidadão imperatrizense.
Durante visita ao município, Osmar Filho subiu à tribuna daquela Câmara Legislativa, e destacou o compromisso em aproximar os poderes legislativos entre as duas maiores cidades do estado.
‘’Como é bom voltar à região tocantina. Deixo minha gratidão pela recepção e fortaleço o compromisso em aproximar os poderes legislativos das duas maiores cidades do estado. Parabéns aos amigos homenageados pela garra e determinação em lutar por um Maranhão melhor’’, disse o vereador.
Também aproveitou e concedeu entrevista à TV Difusora sobre as homenagens do quarto centenário da Câmara Municipal de São Luís, comemorado na última segunda-feira (09).
O presidente encerrou a agenda naquele município com um almoço de confraternização entre prefeitos e líderes políticos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário