window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 15 de dezembro de 2019

Cartão amplia benefícios do Clube de Descontos do Servidor

Em clima de confraternização, foi lançado, nesta quarta-feira (11), o cartão Clube de Desconto do Servidor, que oferece inúmeras vantagens… [  ]
Em clima de confraternização, foi lançado, nesta quarta-feira (11), o cartão Clube de Desconto do Servidor, que oferece inúmeras vantagens aos servidores estaduais. A apresentação do cartão físico e seus benefícios ocorreu em São Luís, com direito a participação especial do grupo teatral Pão com Ovo, e sorteio de vários brindes.
Iniciativa da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), o cartão vem trazer mais praticidade ao servidor no acesso aos benefícios do Clube de Descontos do Servidor, que possui uma ampla rede de estabelecimentos comerciais conveniados; além de funcionar como cartão de crédito consignado em folha.
E as vantagens não se restringem a isso. O cartão é totalmente gratuito, sem cobrança de anuidade ou quaisquer taxas, sendo descontado em folha somente o valor utilizado nas compras.
O servidor terá disponível no cartão a margem de 10% da sua remuneração, de acordo com o Decreto nº 28.798/2012. “A ideia é oferecer vantagens ao nosso servidor nas compras de itens essenciais, como alimentação e medicamentos, sem que isso comprometa a sua renda”, destacou a secretária da Segep, Flávia Alexandrina.
Com o cartão, os servidores podem usufruir de descontos em diversas empresas e instituições, por meio de convênios celebrados com a Segep e Neoconsig, prestadora de benefícios consignáveis. O cartão pode ser utilizado para compras em supermercados da rede Mateus e drogarias Globo, ambas conveniadas da Neoconsig; e também garante descontos nas farmácias Pague Menos.
O vice-governador Carlos Brandão participou da solenidade e ressaltou que “o cartão é mais uma facilidade para aqueles que diariamente fazem o Governo do Maranhão”.
“São vocês os responsáveis, juntamente com toda a nossa equipe, pelas metas que temos alcançado e por tantas conquistas que estamos garantindo ao povo do Maranhão nesses cinco anos de gestão”, agradeceu Carlos Brandão.
Como solicitar
Para solicitar o Cartão de Descontos do Servidor, basta acessar o site da Segep (segep.ma.gov.br) e clicar no banner com a imagem do cartão. Em seguida, informar CPF e demais dados solicitados, além de selecionar o local para retirada do cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário