window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019


Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar aprova por unanimidade LOA 2020


A Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, aprovou por unanimidade, na sessão desta terça-feira (17), a Lei Orçamentária Anual (LOA), que prevê a receita e estima as despesas do município para o exercício financeiro de 2020. O orçamento define um parâmetro geral e específico de onde e como o Executivo planeja aplicar os recursos no próximo ano.
O presidente da Câmara Municipal, Fernando Muniz, que dirigiu a sessão, juntamente com o vice-presidente Leonardo Bruno e o primeiro secretário da Câmara, Miguel Ângelo, parabenizou a prefeitura pela elaboração da lei.
“O poder executivo executou com excelência o processo de construção da LOA. A Prefeitura está de parabéns, pela forma que conduziu esse processo de construção e a Câmara mais uma vez cumpre seu papel de analisar os projetos importantes para a cidade, promovendo o debate e tomando as decisões necessárias para o desenvolvimento de Paço do Lumiar”, afirmou o presidente da Casa.
A prefeita Paula Azevedo (SD) esteve presente, acompanhada do Secretário Municipal de Planejamento e Articulação Governamental, Jameson Malheiros e do Procurador Geral do Município, Adolfo Fonseca.
A gestora fez um pronunciamento reafirmando a importância do trabalho conjunto entre os Poderes Executivo e Legislativo. “É importante a independência dos Poderes, mas é salutar a integração entre os dois, no sentido de garantir uma melhor qualidade de vida aos luminenses. Quando ocorre a integração entre o Legislativo e o Executivo, a população é a maior beneficiada”, disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário