window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 29 de dezembro de 2019

Show “Virada com Jesus” terá entre as atrações a banda Som e Louvor e os cantores Gabriela Rocha e Nicoleti



O show “Virada com Jesus”, vai marcar a chegada do ano novo em São Luís com um programO evento, promovido pela Prefeitura de São Luís com o apoio do Governo do Estado, começa às 19h na Praça Maria Aragão. O Réveillon do Maranhão, promovido pelo Governo do Estado.


A programação do Réveillon está sendo organizada de modo a abranger os seguimentos religiosos e também os culturais, a fim de mostrar a riqueza da cidade em data de grande mobilização. A expectativa é de que milhares de pessoas se concentrem nas festas realizadas na Praça Maria Aragão (Centro) e Avenida Litorânea para saudar 2020.


A celebração da “Virada com Jesus”, na Praça Maria Aragão, inicia com os artistas locais, a partir das 19h. Na sequência, é a vez das atrações nacionais confirmadas darem seguimento às celebrações. Gabriela Rocha, Som e Louvor, Maurício Paes, Pastor Célio e o cantor Nicoleti conduzirão a celebração que seguirá até as primeiras horas da madrugada do dia 1º de janeiro de 2020.

Ação especial que tem como atrações a banda Som e Louvor e os cantores Gabriela Rocha, Maurício Paes e Nicoleti, o pastor Célio Santana e atrações locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário