window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins:

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Acontece sábado a operação Bíblia Sobre Rodas na cidade de Ribamar 




Igrejas promovem maratonas de leitura, distribuição de Bíblias e trabalhos evangelísticos carreatas. e carreatas









A celebração do “Dia da Bíblia”, no segundo domingo de dezembro, foi iniciada em 1549, na Grã-Bretanha. O objetivo da data festiva era que a população em geral tivesse mais acesso à Bíblia, algo que não era fácil na época.
No Brasil, a data começou a ser celebrada em 1850, quando chegaram por aqui os primeiros missionários evangélicos. Desde dezembro de 2001, a data faz parte do calendário oficial do país, graças à Lei Federal 10.335.
No estado do Maranhão, acontece sábado. O Bíblia Sobre Rodas na cidade de Ribamar região Metropolitana da Grande São Luis, que reuniu milhares de maranhenses de todas as denominações que sobres as rodas dos patins, skates, bicicletas, motos, carros e ônibus 
realizarão a grande carreata operação BÍBLIA SOBRE RODAS ANO 3  na MA 201 ate centro de Ribamar  no parque folclórico Terezinha Jansen na orla marítima de Ribamar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário