segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

A polícia Militar informou que não houve tiroteio na Avenida Panaquatira na curva da morte no Ze Vaqueiro apenas um veículo petro abandonado por falha mecânica   

Após aquisição de 100 novas motocicletas e formação de 200 agentes militares motopatrulhamento é intensificado na Grande São Luís. Foto: Karlos Geromy/Secap
A equipe  do blog recebeu a informações de populares de que  Policiais militares das motos os chamados albatroz perseguiram homens suspeitos em carro preto portantdo armas de fogo, logo após a feira do J Câmara no Ze Vaqueiro corro petro estáva na curvai da morte na entrada do Mutirão.

O fato que equipe do Albatroz foi ao checar a informação de veículo abandonado no local, o motivo do abandono do veículo na Avenida Panaquatira foi pane mecânica, a guarnição da pm entrou em contato com o proprietário do referido veículo que já resgatado pelo seu proprietário agora a tarde.

Entramos em contato com o coronel Jessé comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar e Tenete Alex atualizaram as informações a nossa redação de divulgada anteriormente por nosso blog de um suposto tiroteio não  verídica . Aproveitamos a oportunidade para pedi desculpas aos nosso leitores. 
Aguarde em breve novas informações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário