window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 13 de novembro de 2019


Vereador Moisés Gama, solicita a implantação de alambrado e arquibancada no campo de futebol do Terra Livre.

Resultado de imagem para fotos de Moises Gama

Foi aprovada por unanimidade, durante a sessão desta Terça-feira (05, a Indicação do vereador Moises Gama (Republicano), para a construção de um alambrado e uma arquibancada no campo de futebol do Residencial Terra Livre um dos bairros mais populosos de São José de Ribamar. 

O vereador destacou a importância do espaço para as famílias da região. “Nossa indicação tem o intuito de garantir um espaço de lazer, convívio e de esporte para as crianças, jovens e para a família em geral. Um campo com alambrado e arquibancada ao ar livre, que possibilite a prática esportiva  com mais qualidade de vida“ destacou o vereador.
Moises Gama  disse que conta com a parceria do Poder Executivo, já que a indicação irá contemplar um dos bairros mais populosos do município.
“Tenho certeza absoluta que esta proposição será atendida pelo prefeito Eudes Sampaio , e em breve, o Residencial Terra Livre  terá um espaço  de lazer recontruido para as famílias.” Concluiu Moises Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário