window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 7 de novembro de 2019


Urgente Idoso evangelista é violentamente agredido por pregar a Palavra no Transporte publico. 

Resultado de imagem para Urgente Idoso evangelista é violentamente agredido por pregar a Palavra no metrô
Um evangelista foi agredido violentamente enquanto pregava a mensagem do Evangelho no metrô de Nova York por uma pessoa que se incomodou com a iniciativa. O idoso de 79 anos foi socorrido com a cabeça sangrando.
O episódio foi registrado por uma passageira do metrô da cidade mais populosa do planeta. Uma mulher, que foi descrita como trans por testemunhas, tirou o sapato de salto alto e desferiu golpes contra a cabeça do idoso.
De acordo com informações da emissora CBS, o evangelista cantava músicas gospel e intercalava com mensagens sobre o Evangelho, enquanto segurava sua Bíblia. A agressora o abordou, começou a xingar com muitos palavrões e em seguida passou a agredir o idoso.
O caso foi registrado no dia 24 de outubro, próximo à Times Square, área icônica da cidade e destino de muitos turistas. O vídeo publicado pela usuária do Instagram f.u.n.m.i.k.e. teve enorme repercussão nas redes sociais e virou notícia mundo afora.
No vídeo é possível notar que muitas pessoas assistiram as agressões sem tomar a iniciativa de defende-lo ou ao menos interromper o ataque. Após ser socorrido, o idoso recebeu 30 pontos para fechar o corte que sofreu na cabeça.
“Ele não disse nada para machucar ninguém, ele não era nem barulhento, você mal podia ouvi-lo falar, mas foi o que ele recebeu em troca”, disse a pessoa que registrou a agressão e os ferimentos sofridos pelo pregador de rua.
A agressora fugiu assim que o metrô parou numa estação e a Polícia de NY ainda está à sua busca. “Em que mundo vivemos, que algumas pessoas veem a pregação da Palavra de Deus como uma ameaça para suas vidas”, disse a internauta que compartilhou o vídeo.
Segundo relatos da Polícia, o idoso foi liberado após receber atendimento médico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário