window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Flordelis canta ‘Questiona ou Adora’ na Câmara em homenagem ao Dia do Evangélico

Resultado de imagem para fotos do Flordelis canta ‘Questiona ou Adora’ na Câmara em homenagem ao Dia do Evangélico

Flordelis (PSD-RJ) participou de uma sessão solene na Câmara dos Deputados em homenagem ao Dia do Evangélico, na última terça-feira, 26 de novembro. A data em questão é celebrada nacionalmente no dia 30 de novembro.
Alguns dos parlamentares que integram a bancada evangélica na Câmara compareceram à sessão, como por exemplo Gilberto Nascimento (PSC-SP), Professor Josiel (PSL-RJ), Gildenemyr (PL-MA), Benedita da Silva (PT-RJ), entre outras.
A autora do requerimento para realização da sessão solene, deputada Rejane Dias (PT-PI), afirmou que “Deus nos inspirou, sim, para este momento de homenagear o seu povo”, e acrescentou: “Nós sabemos que não foi fácil chegar até aqui”.
Essa iniciativa de Rejane Dias é um eco da declaração do candidato petista derrotado nas eleições presidenciais, Fernando Haddad, que garantiu que o PT iria tentar influenciar as igrejas para reerguer a esquerda no Brasil.
PROPAGANDA
A deputada Flordelis, envolta em um escândalo após o assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, usou a tribuna do plenário para cantar a música Questiona ou Adora.
“O povo de Deus cresce aprendendo a não questionar e, nos momentos difíceis, levanta a mão para adorar ao Senhor, porque Ele é Deus e está no controle de todas as coisas”, disse ela antes de iniciar a canção.
Outras cantoras pentecostais marcaram presença, como Lilian Duarte, Nathalia Araújo, Marta Cristina e Gilvania Alves Costa que cantaram as músicas Me AmasSobrevivi e Quem me Vê Cantar.
A Federação Nacional de Igrejas Cristãs foi representada pelo bispo Renato Andrade, que usou seu tempo na sessão para falar sobre a história bíblica de José, e propôs uma reflexão sobre o controle de Deus na história: “Vemos que as provas são passageiras, porém educativas. Deus continua transformando desertos em mananciais”, sintetizou o sacerdote.
PROPAGANDA
“Os planos de Deus, em nenhum momento, podem ser frustrados”, acrescentou Andrade, que falou diretamente aos parlamentares, lembrando-os que foram chamados para fazerem a diferença.
O bispo Alves Ribeiro, coordenador nacional do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Polícia (FENASP) também compareceu à sessão solene, representando o bispo Robson Rodovalho, líder da Comunidade Sara Nossa Terra, ex-deputado federal e um dos principais articuladores políticos do segmento evangélico.

Confira a íntegra da sessão solene em homenagem ao Dia do Evangélico:
PROPAGANDA


Assine o Canal
PROPAGANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário