Filho de vereador Irmão Dentista (PT) de Itapecuru Mirim, José Clayton Sâmines Barbosa, 27 anos, estava pilotando sua moto quando foi atingido de cheio por uma carro ainda não identificado nas proximidades da linha férrea daquela cidade e morreu no local.
Filho do vereador Imão Dentista, ele residia com a avó em Presidente Dutra, que faleceu, e ele veio morar em Itapecuru-Mirim com o pai político.


Jordão Reis acompanha visita de representantes da AGEM a Estrada do Santana, que receberá obras de drenagem e pavimentação


O vice-presidente nacional do JPTB, Jordão Reis, esteve no último dia 31, na Estrada do Santana, acompanhando a visita técnica dos representantes da Agência Executiva Metropolitana, liderada pelo presidente Lívio Corrêa e que também contou com as presenças do presidente municipal do PTB em São Luís, e do prefeito municipal de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB).
Os técnicos avaliaram a situação e fizeram levantamentos para realização de obras de drenagem profunda e pavimentação da via que leva ao povoado Santana, zona rural do município de São José de Ribamar.
Jordão, que recentemente conseguiu junto a MOB, a implementação de uma linha de ônibus para o Village dos Pássaros, agradeceu mais essa conquista para os ribamarenses.
“Fico muito feliz em ver mais um pedido nosso atendido pelo presidente da Agência Metropolitana, Lívio Corrêa e pelo deputado federal Pedro Lucas Fernandes. Essa é uma importante via da grande ilha e trata mais mobilidade para os ribamarenses.” Destacou Jordão.
Jordão lembrou que com a obra, um problema histórico será resolvido. “Só quem conhece bem essa região sabe o sofrimento dos moradores do período de chuvas. Aqui, a estrada vira rio e prejudica milhares de famílias. Tenho certeza que com a execução do serviço sendo feito pela Agência Metropolitana e pelo Governo do Estado, com drenagem profunda, acabaremos com um problema histórico e daremos início a um novo tempo para essas famílias.”. conclui Jodão.