window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 13 de novembro de 2019


Prefeito Eudes Sampaio realiza Ação Social e Feira do Produtor, com oferta de diversos serviços em Panaquatira
Ação Social da Diversidade - Eudes e Público

O último sábado (09) foi dia de ação social na comunidade do Panaquatira. A prefeitura de São José de Ribamar, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (Semas), realizou no espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do bairro a Ação Social da comunidade de Panaquatira.
A ação, que contou com a participação da população da região e de bairros adjacentes, ofereceu gratuitamente diversos serviços como vacinação, aferição de pressão, teste de glicemia, vacinação de cães e gatos, distribuição de kits de escovação, preservativos e material informativo. Além disso, foram oferecidos atendimentos estéticos como corte de cabelo, maquiagem, design de sobrancelhas e manicure, entre outros serviços.
Quem curtiu a ação foram as crianças, que aproveitaram uma programação recheada de atividades recreativas, oficinas, brincadeira, distribuição de lanches, pintura artística do rosto e muita diversão e alegria.

O dia foi também de valorização de produtores locais com a alocação de barracas de feirantes, que fazem parte da Feira do Produtor, e que puderam expor e vender os produtos de artesanato e culinária que movimentam a economia criativa da região. O público ainda pode assistir à demonstração do equipamento e aparato utilizado por profissionais que atuam no atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a distribuição de mudas e plantas prontas para o plantio. 
O prefeito Eudes Sampaio aproveitou para receber os atendimentos que estavam sendo disponibilizados. Ao final, ele ainda parabenizou todas as equipes que receberam de forma agradável e receptiva a comunidade e manifestou o interesse da gestão na realização de mais ações como esta nessa região e em todos os bairros do município, oportunizando serviços importantes que agregam valor e respeito à população ribamarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário