window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Prefeito Eudes Sampaio encerra curso de capacitação de servidores administrativos 

encerramento do curso de capacitação
A Prefeitura de São José de Ribamar realizou entre os dias 04 e 08 de Novembro o curso de treinamento para Formação com Foco na Aplicabilidade dos Roteiros nos Processos Administrativos. O curso foi destinado a servidores municipais e realizado através da Controladoria Geral do Município (CGM) e Central de Licitações, Contratos e Convênios (CELICC).
Com conteúdo focado na dinamização e instauração de procedimentos copiosos no gerenciamento de questões próprias à administração pública, os participantes do curso contaram com orientações de profissionais com experiência na atuação através de palestras e debates competentes e perspectivas inovadoras a respeito das funções ao fiscalizar os atos de quaisquer agentes responsáveis por bens ou dinheiro público.
 Com uma carga horária de 25 horas, o curso oferecido pela Prefeitura aos servidores trouxe a experiência de quem trabalha na casa para ilustrar situações de atuação dos órgãos com responsabilidade de preservar e promover os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, economicidade e publicidade dos atos de gestão.
Palestras como da servidora da CGM, Andréa Vasconcelos, fomentaram a importância dos órgãos fiscalizadores no poder público municipal. Além disso, foram ministrados conteúdos pela controladora geral do município, Maria Helena Costa, e pelo chefe da central de licitações, contratos e convênios, Adriano Mendonça.
Com a realização deste curso, a Prefeitura de São José de Ribamar firma o compromisso em valorizar e garantir a evolução profissional dos servidores, oferecendo ferramentas de capacitação e orientação para prestação de serviços com cada vez mais qualidade à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário