window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 20 de novembro de 2019


Por que Núbia não deixa Domingos Dutra falar com a imprensa?



O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (SD), segue sendo exposto pela primeira-dama, Núbia Dutra, na tentativa de convencer a sociedade de que ele estaria em plenas condições para voltar a assumir a prefeitura de Paço, o que garantiria também, a volta da ex-secretária ao total controle administrativo e financeiro da prefeitura.
Após longa novela desde que sofreu um AVC, e intensa exposição pública de uma briga familiar, assim que foi tirado do hospital à revelia, Núbia tem estrategicamente, divulgado pequenos vídeos do prefeito, realizando atividades simples, porém, com clara dificuldade.
No primeiro vídeo, com áudio, dá pra perceber que Dutra sequer sabe que é prefeito, e com dificuldade, se anuncia como deputado.
Diante das críticas, a primeira-dama punho de ferro resolveu publicar mais dois vídeos, sem áudio, no primeiro, o prefeito dá alguns passos, já no segundo, que beira o ridículo, a ex-secretária força o que parece um beijo.
Neste final de semana, mais uma vez, Dutra aparece em vídeo de pouco mais de dez segundos. Desta vez, fazendo o que para muitos é uma atividade simples, mas que para o prefeito que passou por diversas cirurgias, pode ser uma grande conquista.
O editor do blog não tem dúvidas de que Domingos Dutra já avançou muito em relação ao estado crítico que já passou, mas, se a tentativa é demonstrar que o prefeito está tão bem, a ponto de poder retornar ao comando da cidade em poucos dias, por que Núbia não autoriza uma simples coletiva de imprensa? Qual seria o medo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário