sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Pastor Samuel Câmara recebe a Medalha do Mérito Legislativo da Câmara Federal

Pastor Samuel Câmara recebe a Medalha do Mérito Legislativo da Câmara
Adicionar legenda
Na última quarta-feira (20) o pastor Samuel Câmara foi homenageado com a mais alta honraria da Câmara Federal, a Medalha do Mérito Legislativo. Considerado um dos principais nomes na liderança da Igreja Assembleia de Deus no Brasil, o líder religioso comentou a honraria dizendo ser fruto da vontade divina.
“Esse momento celebrado nesse dia é fruto da vontade de Deus, da entrega total e irrestrita a sua Obra, muito trabalho, sacrifício pessoal, familiar e de amor por vidas”, disse ele.
Na cerimônia de condecoração foram homenageadas outras 39 personalidades entre líderes partidários e integrantes da Mesa Diretora da Casa. “Esse prêmio reconhece e faz aproximar a sociedade da Câmara dos Deputados. É um reconhecimento que se faz às pessoas que tem trabalhado pelo Brasil”, disse o deputado Mário Heringer (PDT-MG), 2º secretário da Câmara.
Samuel Câmara é presidente da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB), a qual é composta por mais de 20 mil pastores de vários estados do pais, e também é pastor da Igreja-Mãe (Assembleia de Deus) em Belém-PA.
Natural de Cruzeiro do Sul (ACRE), casado e pai de três filhos, Samuel Câmara é graduado em Direito, Filosofia, Ciências e Letras, Pedagogia e Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e Teologia.
Em junho desse ano o pastor comemorou a presença do presidente Jair Bolsonaro na festa de comemoração pelos 108 anos da Igreja Assembleia de Deus no Brasil, que foi realizado no Centenário Centro de Convenções, na avenida Augusto Montenegro, Belém.
“São passados 108 anos, e temos um exército de irmãos abençoando a nação! O fato de a pequena Belém, do início do Século XX, ter sido o alvo da escolha divina para iniciar esse grande movimento pentecostal é algo surpreendente. Belém era uma cidade de economia decadente, com o fim do ciclo da borracha”, afirmou o pastor na ocasião.
Com informações: Agência Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário