window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de novembro de 2019



Familiares de Gugu Liberato, de 60 anos de idade, embarcaram nesta quinta-feira (21) para Orlando, nos Estados Unidos, para acompanhar de perto o estado de saúde do apresentador, que sofreu um acidente doméstico e foi internado em um hospital local.
Entre os familiares do apresentador está sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos de idade. Ela teria chegado à cidade no início da noite (horário de Brasília), segundo Eleonora Paschoal, jornalista correspondente da Band. No momento, Gugu estaria sendo avaliado por um terceiro médico do hospital Orlando Health.
O blog de Amaury Jr informou que Gugu caiu de uma altura de 4 metros ao subir para arrumar o ar-condicionado de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, onde morava com a família.
Ele é pai de três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia Marina,15. Os jovens moram com a mãe, Rose Miriam, no país.



Mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, embarcou para Orlando para acompanhar estado de saúde do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário