window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de novembro de 2019



Jordão Reis se e com Pedro Lucas e viabiliza emenda para construção de Praça e pavimentação de ruas de São José de Ribamar



O pré-candidato a vereador Jordão Reis (PTB), esteve reunido com líder do PTB na Câmara, deputado federal Pedro Lucas Fernandes, para debater soluções para problemas do município de São José de Ribamar. O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar, em Brasília.
Durante a reunião, Jordão Reis levou diversas demandas de varias regiões do município de São José de Ribamar, e recebeu o sinal positivo do deputado federal para pelo menos duas demandas.
De acordo com Jordão, dois pedidos saíram com a certeza de recurso para sua execução. “Mais uma vez o deputado Pedro Lucas mostrou todo seu compromisso com nossa cidade, e garantiu que mandará duas emendas, uma para a construção de uma Praça que beneficiará os moradores do Village dos Pássaros I, II, III e IV, localizado na região semiurbana do município, e outra, ainda maior, que viabilizará a pavimentação de ruas da Vila Kiola.” Destacou o pré-candidato a vereador.
Jordão explicou que as duas emendas atendem aos pedidos dos moradores, que diariamente o procuram para encontrar soluções para algumas demandas. “A praça, além de uma área de lazer, será também um ambiente para pratica de esporte. Já as ruas, já temos a garantia do recurso com o deputado federal, agora vamos dialogar com a comunidade para ver as ruas que são prioridades. “ explicou Jordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário