window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de novembro de 2019


Jordão Reis acompanha Eudes Sampaio em visita de representantes da AGEM a Estrada do Santana, que receberá obras de drenagem e pavimentação


O vice-presidente nacional do JPTB, Jordão Reis, esteve no último dia 31, na Estrada do Santana, acompanhando o o prefeito municipal de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB) na visita técnica dos representantes da Agência Executiva Metropolitana, liderada pelo presidente Lívio Corrêa e que também contou com as presenças do presidente municipal do PTB em São Luís.
Os técnicos avaliaram a situação e fizeram levantamentos para realização de obras de drenagem profunda e pavimentação da via que leva ao povoado Santana, zona rural do município de São José de Ribamar.
Jordão,que recentemente conseguiu junto a MOB, a implementação de uma linha de ônibus para o Village dos Pássaros, agradeceu mais essa conquista para os ribamarenses.
“Fico muito feliz em ver mais um pedido nosso atendido pelo presidente da Agência Metropolitana, Lívio Corrêa e pelo deputado federal Pedro Lucas Fernandes. Essa é uma importante via da grande ilha e trata mais mobilidade para os ribamarenses.” Destacou Jordão.
Jordão lembrou que com a obra, um problema histórico será resolvido. “Só quem conhece bem essa região sabe o sofrimento dos moradores do período de chuvas. Aqui, a estrada vira rio e prejudica milhares de famílias. Tenho certeza que com a execução do serviço sendo feito pela Agência Metropolitana e pelo Governo do Estado, com drenagem profunda, acabaremos com um problema histórico e daremos início a um novo tempo para essas famílias.”. conclui Jodão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário