Jota Pinto, que ensaia uma pré-candidatura forasteira em São José de Ribamar, começa a aparecer negativo em suas próprias “pesquisas” com queda de quase (20%).
Quando começou a aparecer pela cidade balneária, em meados de junho, para se mostrar para os ribamarenses como possível pré-candidato a prefeito, tratou logo de divulgar supostos números de uma pesquisa eleitoral na qual ele aparecia com 40% das intenções de votos.
Ontem, aliados divulgaram outros números de um instituto queimadíssimo, cujo dono foi preso por denúncia de corrupção, no qual Forasteiro aparece com mais de 20%.
Ou seja, nas próprias pesquisas fakes ele tá caindo quase pela metade.
É bem provável que quando sair as pesquisas verdadeiras ele apareça com seus 4%, que é o máximo que ele pode ter de fato haja vista não ser conhecido nem nas áreas limítrofes de Ribamar com São Luís, cidade onde ele mora e trabalha desde que veio da baixada puxando a cachorrinha.
Contador, Blogueiro e Imortal da Academia de Letras de Paço do Lumiar. Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010 e é referência na divulgação de Vagas de Emprego em SLZ. E-mail: blogdonetocruz@gmail.com Instagram: @netocruz_contador Facebook: Blog do Neto Cruz WhatsApp: (98) 9 85192030