quarta-feira, 27 de novembro de 2019

ESTADO

Em fase de finalização, serviços de drenagem melhoram tráfego na MA-204

Os serviços de pavimentação e drenagem, realizados pelo Governo do Maranhão na MA-204, setor Beira Rio, Região Metropolitana de São… [  ]

Os serviços de pavimentação e drenagem, realizados pelo Governo do Maranhão na MA-204, setor Beira Rio, Região Metropolitana de São Luís, estão melhorando significativamente a rotina de quem passa todos os dias pela via.
Como o trecho é localizado em um terreno de baixo nivelamento, a água acumulava com facilidade, causando a deterioração do pavimento e gerando transtornos para os condutores. Para solucionar a demanda, as equipes da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) realizaram a implantação de uma drenagem de 1.300 metros na área.
Em fase de finalização, os trabalhos se concentraram na execução de drenagem profunda e parte superficial, além de nova pavimentação. Outras duas ruas também receberam requalificação da camada asfáltica, para auxiliar no fluxo de veículos.
O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, destacou os avanços nas obras de mobilidade da capital. Segundo ele, as equipes atuam nos ajustes finais e, em breve, a obra estará 100% pronta.
“Nossas equipes estão trabalhando na última revisão da drenagem profunda, de modo a concluir mais uma obra há muito tempo aguardada na região. Esse é o compromisso do governo Flávio Dino, ouvir a comunidade e buscar solucionar as demandas, para que a população tenha o direito de ir e vir com segurança”, destacou.
A Sinfra também realizou a mudança da geometria do retorno e a ligação entre as MA’s 204 e 202, para que o tráfego no local pudesse ser mais dinâmico. A previsão é para que a obra seja concluída até o fim de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário