window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Urgente: Batida entre dois trens deixa ao menos 40 feridos em Salvador


As vírimas inicialmente foram atendidas pelos outos passageiros que não se feriram
Colisão ocorreu entre as estações Santa Luzia e Lobato no subúrbio
ADAMO BAZANI
Pelo menos 40 pessoas ficaram feridas na colisão entre dois trens de subúrbio em Salvador no início da tarde desta sexta-feira, 01º de novembro de 2019.
De acordo com informações do G1 da Bahia, a colisão ocorreu entre as estações Santa Luzia e Lobato.
A coordenação do SAMU –  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência disse ao site que deslocou unidades ao ponto onde ocorreu o acidente, assim como equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local.
Não há ainda informações sobre o estado de saúde das vítimas e nem sobre as causas do acidente.
Neste ano, já aconteceram outros problemas no serviço suburbano.
Em setembro, uma passageira ficou ferida no descarrilamento de uma composição entre os bairros de Plataforma e Calçada. Um contêiner estava no trilho, de acordo com testemunhas, e o maquinista freou bruscamente.
Ainda em setembro, um trem teve uma explosão na rede elétrica ainda parado na estação Lobato. Assustados, passageiros se jogaram nos trilhos e tiveram ferimentos sem gravidade.
Segundo o portal, as estações do sistema passaram por reparos de manutenção e há trens com mais de 50 anos de fabricação. Por dia, são transportados em torno de 50 mil passageiros.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário