window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Anitta rebate jornalista que desejou sua morte na TV

Durante o programa 'A Tarde é Sua', Felipeh Campos disse que a cantora 'precisava de paz. Tomar um remedinho e dormir eternamente'

Instagram/Reproducao

Durante a edição de quinta-feira do programa "A Tarde é Sua", comandado por Sônia Abrão, o jornalista Felipeh Campos acabou dando uma declaração polêmica sobre a cantora Anitta. 

Quando os jornalistas debatiam sobre o Prêmio Multishow 2019 e as vaias que Ludmilla acabou recebendo ao ganhar o troféu de melhor cantora, Felipeh falou sobre “histórias orquestradas”. “Parece que não, mas um artista quando tem o peso que tem a tal garota [Anitta], chega e imprime. “Mas ela não pediu paz? Anitta não pediu paz?”, rebateu Thiago Rocha. “Quem pediu paz? A fofa? Ah, que paz. Ela precisava de paz. Tomar um remedinho e dormir eternamente”, disparou Felipeh, que logo surpreendeu Abrão.



A cantora, por sua vez, respondeu o jornalista via Twitter. “Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, declarou a cantora.

O caso acabou viralizando na internet e dividiu opiniões. Apesar de algumas pessoas defenderem o jornalista, a maioria acabou ficando do lado da cantora do pop. A hashtag “#AnittaMereceRespeito” acabou sendo uma das mais comentadas no país.

“Desejar a morte de uma pessoa aí já é demais”, declarou uma internauta. “Um absurdo, como alguém fala isso em rede nacional? #AnittaMereceRespeito”, comentou outro. 

Em um novo vídeo em sua conta do Instagram, Felipeh Campos se explicou falando que, na verdade, Anitta deveria tomar um calmante. Mas logo reafirmou sua antipatia: “Deveria tomar um remedinho sim, para acalmar os ânimos, ficar mais tranquila e, quem sabe, sumir de uma vez por todas, porque para mim ela não faz falta alguma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário