window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 24 de outubro de 2019



Urgente: Vereador morre após sofrer um infarto

Pastor Ivanildo França, vereador de Belém, morre após sofrer um infarto

Morreu na manhã da última segunda-feira (21) o pastor Ivanildo França (PRB), de 48 anos, que também atuava como vereador de Belém e estava na cidade para um encontro da Igreja universal do Reino de Deus, denominação da qual foi um dos líderes religiosos.
Ivanildo França atuou como pastor nos estados de Pernambuco, Piauí, Bahia, no Pará e atualmente trabalhava em várias igrejas nos municípios de Belém e Barcarena. No total, ele tinha 21 anos de ministério pastoral na Igreja Universal do Reino de Deus.
Ivanildo França, que é natural de Pernambuco, foi eleito pela primeira vez vereador de Belém em 2016, com cerca de 9 mil votos, segundo informações do portal G1.
O vereador Lulu das Comunidades, colega de França em Belém, usou sua rede social para comunicar uma nota de falecimento pelo amigo, destacando a atuação ministerial e o caráter do religioso.
PROPAGANDA

“O Vereador França, como era conhecido, foi um homem íntegro, honesto, bondoso e que, antes de ser Vereador, pregou a palavra de Deus por mais de 30 anos na Igreja Universal do Reino de Deus”, disse ele na nota.
“Enquanto Vereador de Belém liderou e lutou por causas muito nobres, dentre elas, o projeto “Chega Mais Belém”, que atendia às crianças da fundação Pestalozzi.
Hoje Belém perde um dos seus melhores parlamentares, que sempre lutou por uma cidade justa e melhor para todos. Presto aqui os meus sentimentos à familia (sic), pedindo a Deus que console nesta hora dificil (sic), e deixando disponível todo tipo de ajuda que estiver ao meu alcance”, conclui.
A Câmara Municipal de Belém (CMB) informou que o velório e enterro do pastor França serão realizados na capital paulista. Também foi decretado luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário