window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Prefeito Eudes Sampaio recebe moradores do Bairro Roseana para discutir demandas

reunião com moradores da Roseana Sarney

Moradores do bairro Roseana Sarney estiveram na Prefeitura de São José de Ribamar, na tarde desta sexta-feira (04) e foram recebidos pelo prefeito Eudes Sampaio em seu gabinete. No encontro, a comunidade apresentou demandas referentes ao Bairro.
Os encontros fazem parte da rotina de trabalho do prefeito Eudes Sampaio que prioriza o diálogo permanente com as comunidades. Ele prefeito explicou ao grupo que muitas das solicitações dependem de planejamento das secretarias envolvidas, mas que dará os encaminhamentos necessários para atender as reivindicações.
Sampaio aproveitou o encontro para destacar também as obras que a gestão já realizou na região, entre elas, a recuperação da Avenida Principal, melhoramento de ruas transversais e da iluminação pública, demarcação de limites entre municípios, melhoria na escola, além dos serviços de limpeza, capina e, por ultimo, entrega da Praça dos Voluntariados.
O vereador Cristiano Pinheiro participou da reunião como interlocutor, destacando a atenção do prefeito e a receptividade para com as pautas dos moradores.  “Toda semana o prefeito Eudes Sampaio recebe moradores de diversas regiões. hoje acompanhei os amigos do Bairro Roseana para juntamente com o executivo, buscar as melhorias e assim levar para Câmara Municipal as principais ações aqui definidas”, comentou o parlamentar.
A moradora do Bairro e presidente da associação dos pais e amigos Reviver, Concita Maria da Conceição, a popular Concitinha, considerou que a reunião foi produtiva, e deve gerar os resultados esperados. “Foi algo muito tranquilo. Foram colocados para discussão as principais demandas, recepcionados com muita responsabilidade pelo prefeito e seus secretários. Foram várias questões discutidas, de coisas que a população precisa, e cada uma têm o seu prazo. O prefeito Eudes se mostrou empenhado em atender o que realmente é prioridade”, frisou.
O prefeito ressaltou que tem como prática receber as comunidades com transparência para ouvir as demandas e buscar soluções e parcerias para atendê-las. "Os recursos são limitados e talvez não seja possível fazer tudo ao mesmo tempo. Vamos definir o que é mais emergencial, pois ninguém melhor do que a própria comunidade, que vive os desafios diretamente, para dizer o que é mais importante resolver primeiro. Tenho imenso carinho e respeito por todos os moradores do Bairro", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário