window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Prefeito Edivaldo Holanda amplia frentes de trabalho no Cohatrac

As ações do Programa São Luís em Obras, iniciativa do prefeito Edivaldo Holanda Junior, estão ampliando os serviços pela cidade e melhorando a infraestrutura de diversos bairros da capital. Com intervenções estruturais urbanísticas importantes, foram ampliadas as obras no Conjunto Cohatrac e região, onde está sendo realizado o asfaltamento de ruas e avenidas essenciais para o bairro, bem como a construção de canteiro central com meio-fio e sarjetas, sinalização de trânsito horizontal e vertical, além de serviço de limpeza, manutenção e desobstrução de galerias pluviais.
“Nossa equipes estão a pleno vapor com ações no Cohatrac, bairro importante de nossa capital e que recebe serviços de infraestrutura do programa São Luís em Obras assim como o Vinhais, Angelim e Avenida Guajajaras. Com este programa nossa gestão tem levado a diversos pontos da capital obras estruturantes e necessárias a exemplo de asfaltamento, drenagem, reforma de mercados e unidades de saúde, requalificação de praças e outros logradouros, entre outras ações que impactam positivamente na qualidade de vida dos ludovicenses”, pontua o prefeito Edivaldo. 
O secretário de Obras e serviços Públicos, Antonio Araújo, destaca que as ações do São Luís em Obras no Cohatrac abrangem ainda, além do asfaltamento, serviços de drenagem. “Com orientação do prefeito Edivaldo, realizamos esse trabalho de forma preventiva, durante todo o ano, para desobstruir o sistema de drenagem e permitir o livre escoamento das águas pluviais. Além da prevenção contra acúmulo de água, o serviço de limpeza de galerias é uma medida que promove também a saúde pública e proporciona melhor qualidade de vida à população”, disse o secretário.
Na última semana, na região do Cohatrac, foram realizadas obras de drenagem na Rua Seis do Cohatrac IV e nas avenidas Joaquim Mochel e Contorno Leste-Oeste. Um dos pontos críticos, principalmente no período chuvoso, fica na Rua 6 do Cohatrac IV, no ponto que fica atrás do Centro de Ensino Professor Barjonas Lobão. No local, a galeria está sendo desobstruída e totalmente recuperada.
Foto: Maurício Alexandre
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário