terça-feira, 29 de outubro de 2019

Osmar Filho mostra que já é nome decidido no PDT…

Ao dizer que “eleitor deixa para decidir durante a campanha”, presidente da Câmara Municipal acabou revelando ao jornalista Roberto Fernandes que sua candidatura é irreversível, o que praticamente fecha portas em seu partido para outros nomes


OSMAR FILHO REAFIRMOU CANDIDATURA A PREFEITO, independentemente de estar com 1% ou com 10% nas pesquisas de intenção de votos
Uma declaração do pré-candidato do PDT a prefeito de São Luís, vereador Osmar Filho, ao jornalista Roberto Fernandes, na manhã desta terça-feira, 29, selou a irreversibilidade de sua candidatura.
Ao justificar seu baixo desempenho nas pesquisas, Osmar ponderou que “o cidadão deixa para manifestar sua preferência durante a campanha”.
E ainda apontou como pretende reverter a baixa nas pesquisas:
– E o que fazer para modificar isso? Elaborar um bom plano de governo, boas propostas para a cidade, e buscar a identificação do eleitorado.
Em outras palavras, Osmar Filho disse em alto e bom som que sua candidatura já está decidida no PDT. E que, neste caso, não há possibilidades para outros nomes na legenda; e muito menos fora dela.
O deputados Yglésio Moyses (PDT) e Neto Evangelista (DEM) ainda apostavam que pudessem ter o PDT na campanha de 2020. Achavam que o fraco desempenho de Osmar Filho faria os pedetistas mudar de rumo e buscar novas alternativas.
O presidente da Câmara encerrou esse debate e mostrou que será mesmo o candidato do PDT, com 1% ou com 10% nas pesquisas.
E já está até elaborando o seu plano de governo.
Simples assim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário