window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de outubro de 2019

O vice-presidente nacional da juventude do PTB, Jordão Reis, levar alegria para a garotada de várias comunidades de São José de Ribamar.

Jordão Reis mantém tradição e faz a festa das Crianças nas Comunidades de São José de Ribamar

Já faz parte de sua agenda todos os anos, sempre no Dia das Crianças, o vice-presidente nacional da juventude do PTB, Jordão Reis, levar alegria para a garotada de várias comunidades de São José de Ribamar.

Cercado de amigos e colaboradores, Jordão viabilizou ações e serviços para centenas de crianças em várias regiões da cidade.
Para o vice-presidente nacional da juventude do PTB, é sempre uma satisfação poder proporcionar momentos de amor e alegria como estes. “Tudo que fazemos é o mínimo, principalmente quando nossa ação é para alegrar a vida de uma criança, estou feliz em poder mais um ano proporcionar tanta alegria para esses meninos e meninas que já brincaram, sorriram e ainda retornam para suas casas com um presente, singelo, porém com muito amor e carinho”, destacou Jordão Reis.

Ao final das festividades do Dia Das Crianças na ultima comunidade da Zona Rural no Domingo (13), Jordão agradeceu os organizadores, a presença de todos os amigos e firmou o compromisso de continuar realizando todos os anos esta grande ação, resgatando a autoestima e propiciando momentos de muita alegria para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário