window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 29 de outubro de 2019

O prefeito Eudes Sampaio recebeu lideranças do Jardim Tropical e segue conversando com representantes dos bairros, vilas e demais aglomerações urbanas de São José de Ribamar 


reunião jardim tropical

O prefeito Eudes Sampaio segue conversando com representantes dos bairros, vilas e demais aglomerações urbanas de São José de Ribamar. Na última semana, foi a vez da comunidade do Jardim Tropical. Lideranças da região trataram diretamente com o prefeito das demandas da região e adjacências.
Eudes Sampaio ouviu dos representantes da comunidade sugestões, pedidos e tirou dúvidas sobre obras de infraestrutura, a exemplo dos serviços de asfaltamento, drenagem e calçamento que já acontecem na região. 
O objetivo da reunião foi promover a transparência, por parte do governo municipal, em relação a todos os trabalhos e investimentos que estão realizados nessa e outras regiões da cidade, além de esclarecer a metodologia de convênios firmados com os entes estadual e federal.
Durante a reunião, entre outros assuntos, foi colocado em pauta o andamento da obra de reconstrução da Avenida Paraíso, uma importante via construída na gestão do então prefeito Luis Fernando e que, por falta de manutenção e conservação acabou sendo destruída por completo no governo que o sucedeu. Segundo informou o prefeito Eudes Sampaio, após várias etapas que precisou ser vencida, a obra de reconstrução da avenida foi retomada com toda velocidade necessária para sua conclusão.
Ao fim da reunião os moradores saíram satisfeitos pelo comprometimento ratificado pelo prefeito, que, conhecendo todos os processos e planejamentos idealizados para aquela região, comprometeu-se em garantir à população melhorias significativas, que abrangem não apenas as áreas de infraestrutura, mas todo um complexo de políticas públicas que estão sendo implantadas em São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário