window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Novela ‘A Dona do Pedaço’ mostrará conversão de vilã após leitura da Bíblia

A novela A Dona do Pedaço, produzida e veiculada pela TV Globo, irá envolver a convicção de fé dos cristãos, em especial evangélicos, em sua trama. A personagem vilã, Josiane, irá se converter e pedir perdão por seus crimes e maldades.
Na estória escrita por Walcyr Carrasco – conhecido por inserir temas ligados ao segmento evangélico brasileiro – a personagem que cometeu assassinato e praticou maldades contra a própria mãe, ganhará um exemplar da Bíblia Sagrada após ser condenada a 30 anos de prisão.
O relato do processo de transformação da personagem feito pelo portal Uol dá conta que Josiane irá ler um trecho da Bíblia e a mensagem causará um efeito tão intenso que ela será acometida de remorso e mudará de conduta.
Um diálogo entre a criminosa e sua mãe indica que ela pedirá perdão pelos crimes dizendo que se arrepende porque “recebeu Jesus”.

“A boleira dará o Livro Sagrado à filha após pedir que Deus a ilumine para ter as palavras certas em sua primeira visita à herdeira no presídio. No fim da prece, a mocinha sorrirá e sairá com a obra religiosa nas mãos”, resumiu a jornalista Márcia Pereira. “Na cela, ela começará a ler como um passatempo. […] Tudo mudará quando um pastor realizar um culto na instituição prisional, e a personagem de Agatha Moreira se mostrará realmente ‘tocada’ espiritualmente”, acrescentou.
“A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer… Comecei a ler”, dirá a personagem. O roteiro de A Dona do Pedaço teria previsto um flashback em que a vilã faz uma oração: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto”.
O folhetim global, marcado por violência, traições e ganância chega ao fim em 16 de novembro, e deverá ser substituída pela próxima novela das 21h00, Amor de Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário