window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 31 de outubro de 2019




00:00/03:07
Mulher morre após consumir bebida dada por criminoso no Maranhão
Uma mulher identificada como Maria Gorete Lima dos Santos, de 59 anos, foi encontrada morta dentro de um veículo na noite de terça-feira (29) na MA-204, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. Ela estava acompanhada do marido, reconhecido como José de Ribamar Rubim dos Santos, 61.
Segundo a polícia, os dois foram encontrados próximo a entrada da rua Eugênio Pereira, em Paço do Lumiar. A mulher estava dentro do veículo sem vida e o homem se encontrava no chão em estado de choque.
De acordo com José de Ribamar, eles foram obrigados a tomar uma substância desconhecida durante um roubo. Para a Polícia Civil, ele disse que foi parado por cinco homens na Estrada da Maioba e que foi obrigado a ingerir um líquido com a mulher. Disse ainda que foi amarrado e nada foi roubado.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), na capital. A polícia continuou no local investigando a cena do crime. O veículo e os objetos pessoais que nele estavam foram encaminhados para a perícia. Até o momento ninguém foi preso.
O caso está sendo investigado e será direcionado para o Departamento de Feminicídio porque houve a morte de uma mulher.
Maria Gorete Lima dos Santos foi encontrada morta dentro do carro em Paço do Lumiar — Foto: Reprodução/TV MiranteMaria Gorete Lima dos Santos foi encontrada morta dentro do carro em Paço do Lumiar — Foto: Reprodução/TV Mirante
Maria Gorete Lima dos Santos foi encontrada morta dentro do carro em Paço do Lumiar — Foto: Reprodução/TV Mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário