window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Marcha para Jesus 2019 deverá reunir mais de 100 mil pessoas na Praça Maria Aragão

O lançamento oficial do evento aconteceu nesta sexta- feira , 04, na Assembléia Legislativa


Aconteceu na manhã da última sexta-feira (04) no auditório Neiva Moreira, do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão o Lançamento Oficial da “Marcha para Jesus 2019”.

A expectativa é que a Marcha desse ano reúna mais de 100 mil pessoas, no dia 9 de novembro, na Praça Maria Aragão, em São Luis.





Presença de coordenadores da Marcha para Jesus no lançamento oficial

Com o tema: Caminhando pela Unidade das Igrejas de Cristo, o  evento é  promovido pela Associação dos Ministros do Evangelho – AME, presidida pelo pastor Francisco Aranha,  com a participação de representantes de várias  instituições.

A banda de música do 24º Batalhão de Infantaria de Selva e Batalhão Barão de Caxias, comandados pelo tenente Coronel Sousa Filho, representaram o Exercito Brasileiro no evento de lançamento. Também houve apresentação  de banda da Escolinha de Música Imetom e de cantor mirim.





Presidente da AME, Pr. Francisco Aranhã e presidente da Unipas, Cel Vilas Boas

O Capelão Jose de Ribamar Vilas Boas Presidente da Unipas – União Internacional de Capelães Voluntários, pastor Joubert,  presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Ribamar, além de representantes de ministérios evangélicos de toda região Metropolitana de São Luís,  foram presenças marcantes no lançamento.





Wellington Feitosa durante apresentação do projeto da Marcha para Jesus 2019

A apresentação do projeto da Marcha para Jesus 2019  foi feita por Wellington Feitosa,da coordenação de comunicação e  responsável pela reposição da marca, criação e desenvolvimento do portal e de mídias digitais.

Assista o vídeo que mostra o trajeto da Marcha:

MARCHA PARA JESUS MARANHÃO 2019

Central de Notícias Nenhuma descrição de foto disponível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário