window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Jordão Reis recebe o presidente nacional da JPTB em São José de Ribamar

O presidente nacional da Juventude do PTB, Pedro Igor Chaves, este nesta segunda-feira (28), em São José de Ribamar. O encontro aconteceu na residência de Jordão Reis, que é o vice-presidente nacional da ala jovem do partido.
Os dois jovens atuantes, que recentemente participaram do encontro nacional do PTB Mulher, que aconteceu na capital maranhense, debateram temas importantes para o futuro da política nacional e no município.
Jordão destacou o desafio que a juventude tem em se posicionar na política municipal para participar de decisões importantes, como a implementação de políticas públicas voltadas para estudantes e jovens que estão tentando se inserir no mercado de trabalho.
Durante o encontro, Jordão, que é apaixonado pelo município, não deixou de defender as belezas da cidade balneária.
“Nossas praias são uma das mais belas da capital, e precisamos discutir políticas para fomentar o turismo. A praia do Araçagy e a praia do meio são muito visitadas, mas o maranhense e os turistas precisam visitar mais a praia de Panaquatira, da Boa Viagem e de Jussatuba, por exemplo. Com o fluxo de turismo promovido de forma sustentável, a economia nessas áreas se fortalece.” Destacou Jordão Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário