window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

A imagem pode conter: texto

Jordão Reis e Eudes Sampaio novos ônibus que vai beneficiar os moradores de  Ribamar e do para o Village dos Pássaros

Mais uma vez no mês de aniversário de São José de Ribamar quem recebe o presente é a população. Em mais um dia do extenso cronograma de obras, serviços e ações, a Prefeitura Municipal de São José de Ribamar continua trabalhando para atender as necessidades da população, oferecendo benefícios em áreas fundamentais. Nesta segunda-feira (09), o transporte público, a educação e capacitação ganharam destaque na agenda que se estenderá até o dia 30.
Logo pela manhã foram entregues três novos ônibus do Expresso Metropolitano através da parceria com a Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB). Os veículos, equipados com ar condicionado, elevadores para acesso de cadeirantes e toda estrutura para uma viagem confortável e segura já estaão disponíveis à população para o trajeto entre os municípios da região metropolitana.
Entrega dos ônibus metropolitanos
De acordo com o presidente da MOB, Lawrence Melo estes veículos fazem parte de todo um equipamento público que está sendo aparelhado pelo Governo do Estado em parceria com os municípios no intuito de melhorar a mobilidade das pessoas de toda a ilha e garantir mais fluidez nesses trajetos. “Estes ônibus fazem parte de uma frota importante, que realiza o transporte de passageiros de maneira confortável e com rapidez, a entrega desses veículos bem como outras ações que estão sendo realizadas pelo Governo irão garantir o trânsito melhor e mais fluido de pessoas na região metropolitana”, ressaltou Lawrence Melo.
Para o prefeito Eudes Sampaio, o recebimento dos novos ônibus produz um sentimento de gratidão por parte da gestão. “Nosso sentimento hoje é de gratidão ao Governo do Estado por essa parceria importante, que vem trazendo serviços importantes para a cidade. Com estes novos ônibus melhoramos ainda mais o transporte oferecido aos ribamarenses, e provocamos também a evolução da concorrência, para que dispute em pé de igualdade a qualidade nos serviços de transporte oferecidos a população”, destacou o prefeito.

Jordão Reis viabiza linha de ônibus para o Village dos Pássaros

O pré-candidato a vereador e vice-presidente nacional da juventude do PTB, Jordão Reis conseguiu mais um grande feito para os moradores do Village dos Pássaros, em São José de Ribamar. Após seis meses de luta, o jovem político resolveu a questão do transporte público que irá melhorar a vida de centenas de trabalhadores do residencial.
A saga de Jordão começou em abril, quando em encontro com presidente da MOB, Lawrence Melo Pereira, apresentou a demanda dos moradores e deu entrada no pedido de uma linha de ônibus.
Na manha desta quarta-feira 25, moradores festejaram junto com Jordão, a viagem inaugural da linha, que terá dois ônibus e fará 23 viagens diárias, do Village dos Pássaros ao Terminal da Cohab.
“Era um pedido antigo de centenas de moradores do Village que tinham que se deslocar até a Estrada de Ribamar, ficando vulneráveis a assaltos, principalmente no início da manhã ou a noite, quando a movimentação é menor. Essa é uma conquista nossa, que irá melhorar significativamente o cotidiano daqueles que precisam de transporte público no Village.” Destacou Jordão.
Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário