Recentemente Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior estiveram reunidos para tratar da sucessão de 2020 na capital. E saíram do encontro com perspectiva de apoio para o primeiro turno da eleição.
Ao que ficou decidido no final, Tanto o PDT quanto o PCdoB terão candidaturas próprias. O primeiro trabalha o nome do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Gomes Filho. O segundo tem apostado todas as fichas no secretário e deputado licenciado Rubens Júnior.
Ocorre, porém, que a menos de um ano da eleição de 2020, O PDT tem quadros o seu melhor nome para se garantir na disputa o presidente da camará de vereadores de São Luis Osmar Filho. O PCdoB tem o deputado Duarte Júnior, candidato governista que melhor pontua nas pesquisas.
Flávio Dino, continua bem avaliado pela população maranhense, o seu governo em São Luís, terá influência decisiva na eleição do próximo prefeito. Já Edivaldo Holanda, volta crescer a popularidade e aprovação da gestão. Holanda será o maior cabo eleitoral em 2020 da sua própria sucessão.
É só aguardar e conferir!