segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Flavio Dino e Edivaldo Holanda discutem São Luís em meio a debate sobre 2020

O governador Flávio Dino (PCdoB) e prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), reuniram-se hoje (21), no Palácio dos Leões.
No centro do debate, obras, investimentos e ações na área de infraestrutura realizadas tanto pela gestão estadual, quanto pela municipal, e que estão repaginando a capital maranhense.
“Trocamos informações sobre as obras que estão sendo realizadas em São Luís pelo Governo do Estado e pela Prefeitura e que vão dar mais qualidade de vida aos ludovicenses. Há muito o que comemorar e novos passos a serem dados”, destacou Flávio Dino.
O prefeito Edivaldo levou ao governador a boa notícia de que o programa “São Luís em Obras” será ampliado, aumentando o número de vias a receberem nova pavimentação asfáltica. O programa que já está realizando melhorias na área da infraestrutura urbana em bairros da capital, com serviços como macrodrenagem, pavimentação e construção de pontes, reforma e construção de mercados, além de requalificação de espaços públicos, será incrementado.
“Nos encontramos para tratar sobre o que a Prefeitura tem feito através do São Luís em Obras e o que o Governo do Estado tem executado em São Luís. Trabalhando sempre próximo, quem ganha é a população”, pontuou o prefeito, ao destacar a importância de encontros de trabalho para alinhar ações e estipular novas metas
Agenda institucional à parte, chama atenção o fato de a visita – e a imagem dos dois aliados, juntos – haver sido articulada justamente quando parecem se acirrar as discussões na base governista sobre candidaturas a prefeito de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário