window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Encontro Nacional do PTB Mulher em São Luís mostra força do partido no MAO Encontro Nacional do PTB Mulher “Vez, Voz e Voto”, sexta- feira (25), no Multicenter Sebrae, em São Luís, reuniu centenas de pessoas vindas de vários municípios e mostrou a força do partido no Maranhão.

Presente, o presidente nacional Roberto Jefferson disse que a importância da mulher na política é um movimento nato, capaz de transformar a sociedade como um todo. Roberto Jefferson ressaltou que o PTB Maranhão tem tudo para ser um dos maiores partidos atuantes no estado.
O presidente do PTB-MA, deputado federal Pedro Lucas Fernandes, e o presidente de honra Pedro Fernandes destacaram que o Maranhão, assim como Brasil, vive um momento de transformação na política. Pedro Lucas, que também é líder do PTB na Câmara, ressaltou que o PTB-MA está fortalecendo sua atuação no estado, e que a mulher faz parte disso.
“As mulheres são a maioria da população brasileira. No entanto, na Câmara Federal, elas só ocupam 15% das cadeiras. O PTB-MA não quer somente lançar candidaturas femininas, nós queremos a ampla participação feminina na política para as eleições de 2020”, destacou o parlamentar.
O Encontro teve a participação da presidente Nacional do PTB Mulher Nacional, Graciela Nienov; da presidente do PTB Mulher Estadual, Emilce Campos; do presidente nacional da Juventude do PTB, Pedro Chaves; da representante da Fundação Ivete Vargas, a ex-deputada federal Cristiane Brasil; da deputada estadual Mical Damasceno; do deputado estadual Pastor Cavalcante; da secretária estadual da Mulher, Ana Mendonça, representando o governador Flávio Dino; do vereador Joãozinho Freitas, do presidente do PTB São Luís, Paulo Casé Fernandes; do prefeito de Ribamar, Eudes Sampaio. e de vereadores, prefeitos e lideranças municipais.
PTB 2020
A prefeita de Jatobá, Consuelo Lima, ressaltou que o PTB-MA carrega o espírito de empoderamento das mulheres na política maranhense.
“Nosso desafio é ampliar a participação das mulheres em nossos diretórios acima de 30% como é previsto na legislação. Nosso partido está focado em fortalecer os movimentos e resgatar as nossas bases, saímos fortalecidos desse encontro, com a presença de vários municípios que participaram desse evento”, enfatizou.
O evento ainda foi marcado pela filiação de 20 pré-candidatos às próximas eleições. O PTB Maranhão vai lançar pré-candidatos em todos os municípios do Maranhão, dentre eles, muitos serão pré- candidaturas femininas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário