window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Eliziane Gama critica ‘guerra ideológica’ e ‘revanchismo juvenil’ do governo Bolsonaro

A senadora evangélica Eliziane (Cidadania) usou as redes sociais para criticar o que considera “guerra ideológica” e “revanchismo juvenil” que tem tomado conta da pauta do governo Jair Bolsonaro nos últimos meses. Para ela, não é isso que acabará com o desemprego.
“Temos um exército de desempregados e outro de desalentados, muitas ações na ordem do dia para que o Brasil volte aos trilhos do crescimento, sem sombra de dúvidas mudar nome de termelétricas alimentando guerra ideológica e revanchismo juvenil não ajudará em absolutamente nada”, afirmou.
A parlamentar disse que, via Senado, buscará informações do que pode ser feito “para que ações como estas sejam evitadas no futuro, que intervenções desta forma sejam proibidas e que a atual medida seja revogada. Alimentar essa guerra ideológica não deve ser o foco da administração pública”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário