window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Domingos Dutra não lembra de ninguém, não reconhece Núbia e não está falando coisa com coisa, diz filha

Ela também faz um apelo a sociedade maranhense, que se alguém olhar o prefeito de Paço do Lumiar em algum lugar, principalmente em algum hospital ou aeroporto, que comunique a família imediatamente.

Em áudio, Nathália Dutra denuncia tentativa de Núbia Dutra de manipular informações e de levar o prefeito de Paço do Lumiar para lugar desconhecido. A filha de Domingos Dutra faz um apelo a população na tentativa de encontrar o pai, que, segundo ela, corre risco de vida.
Nathália também diz que o pai não tem condições de voltar a prefeitura neste momento, que não lembra de ninguém, não está falando coisa com coisa, e não reconhece sequer a esposa. De acordo com a filha do prefeito, ele teria perdido a memória e com idéias confusas.
“Essa mulher é perigosa, ela tirou ele do hospital sem alta médica, ele está correndo risco de vida.” Finaliza Nathália.
Ouça o áudio completo a baixo.
Tocador de áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário