window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Beto das Vilas e Paulo Alencar solicitam melhorias para comunidades de São José de Ribamar

Na sessão realizada nesta terça-feira (01), os vereadores Beto das Vilas (PV) e Paulo Alencar (SD), apresentaram a Indicação de N.º 276/2019 que solicita a pavimentação asfáltica da Avenida Rio da Prata e da Rua das Gaivotas, localizadas no Parque Araçagi.
De acordo com Paulo Alencar, o pedido é um clamor da comunidade. “Constantemente, eu e o vereador Beto das Vilas temos solicitado melhorias para todos os bairros do município, entre eles, o Parque Araçagi, uma localidade que há algum tempo está esquecida. Esta comunidade, assim como outras, tem nos cobrado e de maneira alguma poderíamos deixar de enviar os seus pedidos ao Poder Executivo”, pontuou o parlamentar.
Ainda na ocasião, o vereador Beto das Vilas defendeu a Indicação de N.° 277/2019 e solicitou a construção de uma praça em frente a Igreja de Santa Maria, no bairro Olho D’água.
Segundo o presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, moradores do bairro Olho D’água solicitaram a edificação de uma praça na comunidade. “Todos os dias tenho recebido inúmeros pedidos para a realização de obras em todo o município. Com a criação deste espaço, onde as pessoas possam desempenhar atividades sociais, culturais e de lazer, com certeza elevará a autoestima dos moradores”, concluiu Beto das Vilas.
As solicitações foram aprovadas por todos os parlamentares e posteriormente serão encaminhadas ao Poder Executivo para que sejam tomadas as medidas necessárias.
Com informações da Assessoria de Comunicação do vereador Beto das Vilas

Nenhum comentário:

Postar um comentário