window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Barra do Corda: recapeamento asfáltico chega em mais ruas do Altamira

Barra do Corda sempre foi referência quando se fala em cidade bem cuidada o que é comprovado quando se observa o trabalho permanente que a Prefeitura vem realizando nas avenidas Eliezer Moreira, Rio Amazonas, Purus e outros locais, com obras de requalificação asfáltica e implantação de uma iluminação pública mais moderna, com lâmpadas de Led.
Esta semana o programa de recapeamento asfáltico das vias de maior circulação de veículos em Barra do Corda chegou à Ruas do Bairro Altamira, nesta terça-feira (8), nos trechos próximos à Praça Professora Helena Silva, Avenida José Delfino de Meneses/ sentido COHAB, e Avenida Lulu Rodrigues, por exemplo.
O prefeito Eric Costa e o secretário de Infraestrutura, Guilherme Borges, acompanharam o início dos trabalhos, que deverá contemplar 3 km de ruas e avenidas com recapeamento asfáltico de primeira qualidade.
A gestão tem dado prioridade aos locais com maior fluxo, porém assim que forem concluídas essas principais vias, o trabalho se estenderá aos demais bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário