window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 31 de outubro de 2019



Adolescente é assassinado dentro de templo da Igreja Universal ao final do culto



Adolescente é assassinado dentro de templo da Igreja Universal ao final de um culto

Um adolescente foi assassinado dentro de um templo da Igreja Universal do Reino de Deus no último domingo, 27 de outubro, durante uma reunião. O jovem de 16 anos era autista e buscou ajuda do pastor antes de ser esfaqueado por seu algoz.
O caso foi registrado na zona norte de Palmas (TO) por volta das 19h30. O adolescente, identificado como Matheus Caldeira dos Santos Queiros, completaria 17 anos em novembro. Ele chegou ao templo e foi direto falar com o pastor, relatando que uma pessoa estava tentando matá-lo.
Em seguida, o homem que o perseguia entrou no templo e desferiu golpes de faca contra seu abdômen e pescoço, enquanto o pastor tentava intervir. O adolescente, então, se levantou e correu para fora do templo, mas foi alcançado e novamente golpeado.
De acordo com informações do portal G1, Matheus caiu na porta do templo e o assassino saiu caminhando da cena do crime. O pastor, que acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou depoimento aos policiais civis que compareceram ao local, ajudando a identificar o criminoso.
PROPAGANDA
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

“Conseguimos identificar o autor, estamos trabalhando para prendê-lo o mais rápido possível. Havia testemunhas e câmeras de segurança que nos ajudaram. O que ainda não está esclarecido é a motivação do crime, que nós ainda não conseguimos entender”, explicou o delegado Israel Andrade, titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital.
A avó de Matheus, Cleusa Ferreira, contou que está sendo um momento doloroso para a família, já que o jovem saiu para comprar um lanche e terminou não voltando. “Ele disse que queria um prensado, a mãe dele falou: ‘Meu filho, lá em casa tem almoço que sobrou de meio-dia’. Ele disse: ‘Eu não quero almoço, eu quero um prensado’. A mãe pegou o cartão e mandou ele comprar. Ele foi e dessa ida, não voltou para casa”.
Cleusa disse que o neto “era menino da igreja” e que não sabe o que ocorreu depois que ele saiu para lanchar, ou de nenhuma confusão que tenha se envolvido antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário