window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Vereador Professor Cristiano Pinheiro Participou de mais um dia presente para a população de São José de Ribamar.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo ProfessorCristiano Pinheiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

Vereador Professor Cristiano Pinheiro Participou de mais um dia presente para a população de São José de Ribamar.
O prefeito Eudes Sampaio entregou a obra de pavimentação das ruas Projetada e Sete, da Trizidela da Maioba. São duas importantes vias que melhorarão a trafegabilidade no local.
"A obra é fruto de diversas reuniões entre a a prefeitura e a comunidade, das quais estive presente em todas, colaborando com essa ligação entre o Poder Público e a sociedade.

Estou muito feliz com a entrega, principalmente porque é o resultado do compromisso do nosso grupo com as comunidades. E seguirei trabalhando por toda São José de Ribamar." declarou o Professor Cristiano Pinheiro 


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre
A solenidade foi acompanhada pelo vereador Professor Cristiano. A comunidade contemplada com os benefícios também prestigiou o evento e validou o trabalho que vem sendo realizado pela gestão municipal.
Além da pavimentação, foram realizadas obras de drenagem nas ruas, construção de sarjeta e sinalização, com colocação de faixas de pedestres e demais sinalizações horizontais. Para as lideranças comunitárias da região, a obra trouxe melhorias na mobilidade e deixou a região mais bonita e organizada.
O prefeito Eudes Sampaio falou sobre os esforços permanentes da gestão para garantir a melhoria da qualidade de vida da população de São José de Ribamar em vários pontos. “Estamos num trabalho diuturno para melhorar a vida do povo de São José de Ribamar. Não temos tempo a perder e eu continuarei trabalhando para que as melhorias e obras aconteçam, beneficiando a população”, afirmou o prefeito Eudes Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário