window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Vereador Astro de Ogum pode ter sido alvo de perseguição política

O vereador Astro de Ogum (PL), foi preso na manhã desta quinta-feira (12), por posse ilegal de arma em sua residência no bairro do Olho d´Agua. Dois assessores do ex-presidente da Câmara Municipal São Luís, também foram presos por suspeita de prática de atos sexuais com adolescentes, que acabam envolvendo o parlamentar. Porém, apesar das investigações, os crimes aparentemente não possuem nenhuma relação com Astro de Ogum.
Quem conhece Astro de Ogum, sabe que ele sempre tratou com respeito a todos, seja do sexo masculino ou feminino. O vereador ainda mantém uma vida sempre discreta, nunca sendo registrado nenhum escândalo, o envolvendo em quaisquer situação vexatória.
Os mais próximos de Astro de Ogum descartam que o vereador tenha praticado qualquer crime e que a operação é uma tentativa de acabar com a carreira política do parlamentar quem vem despontando como pré-candidato a prefeito de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário