window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

SÃO LUÍS 407 ANOS

Prefeitura de São Luis realiza neste sábado (7) shows gospel na Maria Aragão com Fernandinho e Midian Lima em comemoração ao aniversário da cidade

Começam neste sábado (7) as 19:00 horas os shows na Praça Maria Aragão em comemoração ao aniversário de 407 anos de São Luís… [  ]
O show gospel em comemoração ao aniversário de 407 anos de São Luís e quem sobe ao palco para a abrir a programação é o Fernandinho e Midian Lima
A programação organizada pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior promete atrair milhares de pessoas para a comemoração do aniversário da cidade. As festividades se estendem até domingo (8), data da fundação da cidade, e contam com as apresentações de artistas locais, bem como com o show Terra de Adoração, voltado para o público cristão.
“A nossa cidade merece, por isso organizamos uma programação diversificada para que a população possa comemorar tudo o que São Luís tem conquistado e o que ainda está por vir. São avanços em diversas áreas e os investimentos que estão por vir vão possibilitar que São Luís se desenvolva ainda mais, beneficiando toda a população, que conta hoje com uma cidade muito mais bonita e organizada”, ressalta o prefeito Edivaldo Holanda Junior.
A programação cultural pelos 407 anos de São Luís organizada pela Prefeitura de São Luís é uma oportunidade para o público de curtir gratuitamente e com uma grande estrutura nomes da música local e nacional. O show Terra de Adoração, por exemplo, promete atrair centenas de pessoas para a praça nesta sábado (7). O momentos de louvor e adoração iniciam às 16h, com a programação de shows evangélico, tendo como e contribuiu para que a cidade de São Luís ganhasse título de Jerusalém Brasileira.
PROGRAMAÇÃO
É esperado grande público para o já consagrado show Terra de Adoração, neste sábado (7), com atrações voltadas ao público cristão. Os momentos de louvor e adoração, por volta das 19h, fechando a programação do dia na Maria Aragão, será a vez do show gospel com apresentações de Fernandinho, Paulo César Baruk, Midian Lima, Maurício Paes e Lidia Carollini.
O show vai reunir ainda artistas ludovicenses, seguindo a política de valorização da cultura local desenvolvida pela gestão do prefeito Edivaldo. 
Como parte da programação de aniversário, ao longo do mês, haverá ainda edições especiais do Roteiro Serenata e Sarau Histórico, que integram o programa Reviva Centro, uma iniciativa do prefeito Edivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário