window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

RANGEDOR: FLÁVIO DINO ENTREGARÁ NOVO ESPAÇO DE LAZER PARA A POPULAÇÃO NO SÁBADO (7)


O governador Flávio Dino pretende transformar os dias que antecedem o aniversário da de São Luís numa semana especial. Através de sua página no Twitter está anunciando uma programação especial para o aniversário dos 407 anos da cidade de São Luís.
“Entre as muitas inaugurações desta semana, em que comemoramos o Dia da Pátria e  aniversário de nossa capital, teremos a do Parque Rangedor”, anunciou o governador. O novo espaço de lazer da cidade será inaugurado sábado (7).
Segundo Flávio Dino, “é tema muito atual : a compatibilização entre a presença das pessoas nas cidades e atividades econômicas, mas também o respeito à fauna, à flora e ao meio ambiente”.
O novo parque que inaugurará no próximo sábado deverá se constituir  em mais um ponto turístico da capital maranhense, localizado ao longo de toda a Avenida Luis Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário