O presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho participou na manhã desta quarta-feira (12), da entrega de mais 224 unidades habitacionais do Residencial Piancó, localizado na região Itaqui-Bacanga.
O presidente, acompanhou o prefeito Edivaldo Holanda Jr, o vice-prefeito Julio Pinheiro,e o secretário municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), Mádison Leonardo Andrade.
Para o vereador, a entrega é a garantia de moradia a milhares de famílias na realização do sonho da casa própria, além de contribuir para a redução do déficit habitacional na capital.
‘’ Ver a alegria no rosto das famílias beneficiadas hoje, na entrega do Residencial Piancó VI, não tem preço. É a concretização de um sonho para essas pessoas que a muito esperavam por este direito. As unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, irão proporcionar moradia digna e de qualidade. Um trabalho belíssimo que o prefeito Edivaldo tem realizado em nossa cidade. Torço para que mais ações como esta sejam feitas a cada dia, trazendo mais dignidade para quem precisa’’, elogiou.
O residencial entregue é o ultimo do complexo Piancó I a VI, que somam 1.344 unidades ao todo. As unidades fazem parte do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal.
As novas unidades contemplam apartamentos com seis cômodos compostos por dois quartos, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço. O conjunto conta ainda com a área de vivência social com quadra esportiva e espaço de lazer.