window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Prefeito Eudes Sampaio vistoria obras de pavimentação na Vila São Luís com os vereadores Serra Alta, José Lazaro, Valdo Coelho e Cristiano Pinheiro


vistoria de obras na vila São Luis
O prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, vistoriou os serviços de pavimentação da Avenida Rio Grande do Sul, na Vila São Luís, na manhã desta quarta-feira (11). A obra é fruto de um compromisso firmado entre a gestão e os moradores da região.
Acompanharam o prefeito na vistoria, os vereadores Serra Alta, José Lazaro, Valdo Coelho e Cristiano Pinheiro, que juntos puderam constatar a qualidade do serviço e o andamento da obra. Eles foram recebidos pela comunidade que agradeceu o prefeito pela pavimentação da avenida, importante corredor de ônibus da região. Além disso, o Eudes Sampaio aproveitou a oportunidade para anunciar que o asfalto também chegará à Avenida São Paulo, no cruzamento com a Rio Grande do Sul.
De acordo com o prefeito, a obra vai impactar diretamente na vida dos moradores da região, que voltarão a ter a via pavimentada.
“A Avenida Rio Grande do Sul é uma importante via que liga a Avenida Tancredo Neves à Mascarenhas de Morais. Essa obra deve colaborar com o comercio local, a segurança da comunidade e o trajeto dos ônibus, impactando para melhor a vida da população ribamarense desta região”, destacou o gestor.
A obra conta com 851 metros de pavimentação mais 7,5 metros de largura de pista de rolamento, além dos serviços de drenagem superficial.
Durante a vistoria, Sampaio conversou com os moradores e recebeu o carinho da população.  “Quero agradecer ao prefeito Eudes porque mesmo com tanta crise nos garante essa benfeitoria. Só temos que reconhecer o trabalho que ele vem fazendo”, declarou emocionada a moradora Ana Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário