window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Pedro Lucas participa de inaugurações em Itaipava do Grajaú

Ao lado do vice-governador Carlos Brandão; do Secretário de Desenvolvimento Social, Marcio Honaiser  e do prefeito Joãozinho, o líder do PTB na Câmara, deputado federal Pedro Lucas Fernandes entregou duas importantes obras para a população de Itaipava do Grajaú, nesta segunda-feira (23).
Foi inaugurado o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, que passa a ser o 130º entregue na gestão do governador Flávio Dino.
A população também ganhou uma unidade do Restaurante Popular, importante instrumento público que garantirá refeições gratuitas para famílias em situação de risco.
Pedro Lucas destacou a importância das obras entregues no município. “A população de Itaipava de Grajaú ganhou uma unidade do Restaurante Popular e um CRAS, equipamentos públicos que vão melhorar a qualidade de vida da população.” Destacou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário