window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Pedro Lucas e Osmar Filho participam da Ordem de Serviço para reforma do Mercado Municipal Vicente Fialho

O líder do PTB na Câmara Federal, deputado Pedro Lucas Fernandes e o presidente da Câmara Municipal de São Luis, vereador Osmar Filho (PDB), estiveram juntos na tarde desta sexta-feira (13), em mais uma ação em favor de São Luís. Desta vez, os dois jovens políticos foram no bairro Vicente Fialho, participar da assinatura da Ordem de Serviço para reforma do Mercado Municipal do bairro, uma solicitação antiga dos feirantes e moradores.
A obra atende a uma indicação do vereador Joãozinho Freitas, que também participou do ato e será executada pelo Governo do Estado através da AGEM – Agência Metropolitana.
“Estamos participando dessa solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para reforma do  da Feira do Vicente Fialho, um pleito do amigo vereador Joãozinho Freitas. Quem ganha é a população e o feirante, com essa nova conquista para o bairro”. Disse Osmar Filho.
O deputado federal Pedro Lucas, que tem intensificado ações em parceria com o Osmar Filho, destacou a importância das parcerias em favor de São Luís. “Estamos trabalhando por uma cidade melhor.” destacou
Também participaram da solenidade o Secretário Nonato Chocolate, o presidente da AGEM,  Lívio Corrêa; feirantes  e lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário