segunda-feira, 16 de setembro de 2019

OSMAR FILHO GANHA MUSCULATURA E COMEÇA SE CONSOLIDAR COMO CANDIDATO DO PDT

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), começa se consolidar e ganha a dianteira na disputa a prefeito da capital. Osmar, que já conta com o apoio da direção pedetista, ganhou mais musculatura no final de semana com o anúncio do presidente estadual do PTB, deputado federal Pedro Lucas Fernandes, de que pretende indicar o vice de sua chapa.
Com a aliança do PTB de Pedro Lucas Fernandes, Osmar deixa em situação confortável e Yglésio em situação delicada e praticamente fora do pleito. Mas o fato é que a direção pedetista já bateu o martelo em torno de Osmar e não pretende autorizar sua saída.
O fato que o PDT, conforme já anunciou o presidente estadual da sigla, senador Weverton Rocha, vê nele o nome ideal para concorrer como candidato do partido e ele topou o desafio.
Em recente coletiva, Weverton Rocha deixou claro que o PDT terá candidato próprio e que o nome é Osmar Filho. E para que não ficasse nenhuma dúvida quanto a decisão partidária, disse que já teria conversado com Dr. Yglésio e que o mesmo já estaria consciente  da opção por Osmar.
Agora, com o PTB se pronunciando e já se colocando como pretendente a indicar o vice de chapa liderada pelo PDT, é sinal de que Osmar está consolidado no partido como candidato a prefeito de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário