quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Ribamar

Nota
A Prefeitura de São José de Ribamar lamenta o triste episódio protagonizado por duas pessoas no show da banda Mesa de Bar, nesta terça-feira (24), em comemoração ao aniversário de emancipação política do Município.
Lamenta ainda o oportunismo de quem usa este fato isolado para tentar tirar o brilho do show, que foi a festa realizada pela Prefeitura para a comemoração de aniversário. 
Ressalta ainda o trabalho célere da Polícia Militar do Maranhão, que agiu rápido e, em menos   de 30 segundos, conforme mostram as imagens divulgadas na internet, já estava efetuando a prisão dos dois autores da confusão. 
A comemoração do aniversário de emancipação política de São José de Ribamar foi marcada, diferentemente do que querem passar, pela alegria do povo e a segurança do público, que contribuiu para essa festa histórica.
Por fim, a Prefeitura agradece à Polícia Militar do Maranhão, que, junto com a Guarda Civil Municipal, promoveu a segurança efetiva da festa transcorrida com muita alegria e diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário